Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 5 de março de 2010

Robinson 'enquadra' Silveira Jr

Vereador Silveira JR, atrás de Rosalba na foto, terá quie apoiar o governo municipal


A apresentação da chapa majoritária completa em Mossoró surtiu feito. Os senadores Rosalba Ciarlini (DEM), José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), e presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN) mostraram total sintonia em torno de um projeto que se mostra capaz de derrotar a continuidade do wilmismo no Governo do Estado. Foi uma demonstração de força política, na qual Mossoró figura como um dos sustentáculos para as eleições deste ano. Foi o que disse o deputado federal Felipe Maia (DEM).
O encontro do quarteto em terras mossoroenses também serviu para acabar com estremecimentos partidários. Ficou claro que o PMDB local seguirá o senador Garibaldi Filho, já que a presidente municipal da legenda, ex-vereadora Izabel Montenegro, praticamente grudou no peemedebista.
Já com o PMN, que está distante das bases governistas no plano local, a história dita pelo presidente estadual do partido, Robinson Faria, foi por um enquadramento do vereador Francisco José Júnior. "Não pode haver projeto pela metade. O ex-deputado Francusco José voltará à Assembleia Legislativa com apoio do DEM. O vereador vai seguir esse projeto", afirmou Robison.
Com o enquadramento feito, o vereador Francisco José Júnior realmente pareceu governista. Ele compareceu na Capela de São Vicente, onde foi celebrada missa em ação de graça pelo aniversário da prefeita Fafá Rosado. Resta saber se o parlamentar mudará o tom do discurso na Câmara Municipal.

Nenhum comentário: