Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 5 de março de 2010

Robinson não descarta apoio do PP


O presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), ainda não digeriu o fato do deputado federal João Maia (PR) ter mudado de opinião acerca do pacto que eles haviam feito no passado. Havia um acordo de apoio mútuo para quem estivesse em melhor colocação nas pesquisas eleitorais. Robinson levava vantagem.
Aconteceu que houve uma reunião de João Maia com o deputado federal e presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, em Brasília, na qual o republicado foi "convencido" a apoiar o projeto governista, de seguir com a candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) ao Governo do Estado.
No decorrer dessa conversa, segundo Robinson, aconteceu mais um fato que minou o relacionamento entre eles: o PP. Robinson se mostra indignado com a interferência nacional no diretório estadual e afirma que não descartou totalmente a possibilidade de contar com o apoio do PP no projeto oposicionista e afirma que irá até o fim: "se preciso, irei à Justiça", disse.
O presidente da AL e pré-candidato a vice-governador da senadora democrata Rosalba Ciarlini (DEM) vê intromissão de Henrique na jogada.

Nenhum comentário: