Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Notas/// Notas/// Notas/// Notas

Tô fora
Soube a pouco tempo que sou suspeito de integrar a "lista tríplice" que formava o blog "Paulo Doido", espaço apócrifo que saiu do ar por intervenção judicial. A fonte revelou que, por ser contratado da UERN, este blogueiro figurava entre os que escreviam para extingo blog. Disse-me a fonte que um dos endereços de IP's detectados pela Polícia Federal seria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

II
Pois bem: sendo assim, todo e qualquer funcionário daquela IES é suspeito. Afirmo, categoricamente, que não fiz parte da tal "lista tríplice" e nem escrevi uma linhazinha para o famigerado blog. Quem tiver feito parte de tal projeto que arque, agora, com as consequências.

III
De minha parte, apenas a reafirmação de que "tô fora" dessa artimanha. Não tenho conhecimento sobre a origem de tal projeto, bem como quem o colocou em prática.

IV
Se os atingidos seguiram os caminhos da Justiça para fazer valer seus direitos, que os envolvidos tenham seus nomes evidenciados para que saibamos quem é quem na imprensa local. Achincalhar políticos e torná-los objetos de chacota pública, tal fato é, por si só, deplorável e motivo de repúdio de todos. Principalmente os que fazem a imprensa.

Ruim
A governadora Rosalba Ciarlini começa o governo em maus lençois. Enfrenta a greve dos servidores do Itep e ameaça de paralisação dos funcionários da Fundac. Outros órgãos ameaçam suspender suas atividades.

II
A medida adotada pela governadora, de suspender pagamento de horas extras em alguns setores pegou mal para o próprio governo. Principalmente no ITEP, cujos serviços são essenciais. Todo dia morre gente e não tem hora marcada.

Tá fora
Ora, ora. O PR, do deputado federal João Maia, deixou o barco da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV). Saiu na hora em que a embarcação está praticamente à deriva. Dizer que percebeu agora que a administração de Micarla está longe de ser boa, e somente agora, não pegou bem. Quer dizer que o PR só interessava ser aliado nos momentos bons? João Maia deixa entender que seu partido é apenas mais uma legenda oportunista.





Nenhum comentário: