Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 19 de abril de 2011

Carlos Augusto: “O DEM ouvirá o povo”

O DEM apresentará candidato em Natal e Mossoró. A afirmação foi da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), acabando com as especulações de que o Democratas estaria distante da chapa majoritária nas maiores cidades do Rio Grande do Norte. A governadora também afirmou que a meta é apresentar maior número de candidatos nos municípios, deixando entender que onde não houver possibilidade de indicar o candidato, o partido poderá apresentar nomes para compor chapas.

No caso específico de Mossoró, o DEM terá de fazer um trabalho de pesquisa e, nesse sentido, o presidente municipal da legenda diz como essa ação ocorrerá: “Vamos ouvir o povo. Colocar o ouvido no chão para saber o que o povo quer, pois quando não se ouve a população qualquer projeto político dá errado”, afirmou.

As afirmações de Carlos Augusto foram feitas no domingo, 17, quando esteve ao lado de Rosalba Ciarlini em evento realizado pela União das Lideranças Comunitárias de Mossoró, na Loja Maçônica Jerônimo Rosado.

Ontem, quando cumpria agenda administrativa em Mossoró, a governadora foi mais além e disse: “Sempre que o DEM apresentou candidato foi vitorioso.” Rosalba disse ainda que a população mossoroense conhece seu estilo e não ficará distante do pleito de 2012. “Vou ter meu lado e isso Mossoró já conhece”, afirmou.

Diante dessas afirmações, o DEM mossoroense apresenta duas opções para a Prefeitura Municipal em 2012: os vereadores Cláudia Regina e Chico da Prefeitura. A terceira opção, a vice-prefeita Ruth Ciarlini, depende de uma engenharia política que envolveria a renúncia da prefeita Fafá Rosado (DEM).


PSD

A governadora Rosalba Ciarlini descartou que a formatação do PSD no Rio Grande do Norte, cujo partido será presidido pelo vice-governador Robinson Faria, afete o DEM potiguar. “Isso não vai acabar com o DEM. Disseram que eu iria para o PSD, mas não vou, e Robinson não é do DEM; é do PMN”, disse.

Indagada sobre uma conversa que Robinson Faria teria tido com o ex-deputado estadual Carlos Augusto, Rosalba afirmou que o encontro ocorreu. “Robinson é adulto e deve saber o melhor caminho. Carlos Augusto apenas desejou boa viagem”, disse, informando que o seu vice-governador teria ido comunicar que iria se encontrar com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na capital paulista.

Segundo a governadora, tanto Robinson Faria quanto o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e o deputado federal Fábio Faria, além de outros deputados, não são do DEM. Disse que o PSD estaria fortalecendo a base de seu governo, bem como o governo da presidenta Dilma Rousseff.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: