Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Edna Santos entra nas especulações em Grossos

Mais um nome entra nas especulações relacionadas à sucessão do prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB), de Grossos. Depois de se falar no ex-secretário Emílio Oliveira (PDT), no presidente da Câmara Municipal, vereador Alexander Manoel de Paiva (PR) - o Laíres, e na secretária do Desenvolvimento Social, Cínthia, como candidatos que teriam apoio do prefeito, agora surge o da secretária municipal de Saúde, enfermeira Edna Santos.

Edna, inclusive, teria o suporte político das deputadas Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB) para alçar voos à Prefeitura de Grossos. Essa pretensão da secretária não é de agora. O blogueiro lembra que, tão logo Veronilde assumiu o cargo com o assassinato do prefeito Dehon Caenga, Edna Santos disse que poderia ser a sucessora de Veronilde futuramente. A afirmação ocorreu na casa de Sandra Rosado, em Mossoró.

Agora, passados quase sete anos, eis que a profecia da secretária municipal de Saúde pode se concretizar. Se ela terá apoio do prefeito, aí são outros quinhentos. Até porque um primo vereador, Alexandre Santos, também tem a mesma pretensão. Mas entre a filha e um sobrinho, evidentemente que o empresário Caxico deve trabalhar para impor o nome de Edna. É a lógica.

Nenhum comentário: