Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Governistas: unidos em torno de um projeto comum

Cláudia Regina ao lado do marido, Wagner, da prefeita Fafá Rosado, Silveira Jr, Alex Moacir e Gustavo Rosado; atrás, Francisco Carlos, vereadores e demais membros do grupo governista
Em clima de união, como sugerido na convenção do DEM de Mossoró dias passados, os prefeitáveis do grupo governista se encontraram na tarde desta terça-feira na Igreja São José, na celebração de missa pelo aniversário da vereadora Cláudia Regina (DEM) - que faz parte da lista quíntupla à definição relacionada à sucessão da prefeita Fafá Rosado (DEM).

A solenidade religiosa reuniu, além de Cláudia, os prefeitáveis Alex Moacir (PV), Francisco Carlos (DEM). O blog não percebeu a presença da vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM) e o vereador Chico da Prefeitura (DEM). A assessoria da parlamentar democrata informou que eles haviam sido convidados. Se foram, estavam em meio aos presentes.

O certo é que, para quebrar as especulações de que existiria divisão no grupo, a prefeita Fafá Rosado tratou de desfazer tais argumentos. Ela e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, Gustavo Rosado (PV), foram prestigiar a vereadora.

Se é algum sinal, algum indicativo de que o nome do sistema governista seria Cláudia Regina, isso ninguém sabe. O que se pode dizer é que o ato religioso serviu para medir o grau de aceitação de todos que estavam ali.

Para confirmar a história de união, bem como quebrar as arestas que surgiram com o PSD, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José da Silveira Júnior - que comandará o novo partido em Mossoró, também participou da missa. Confirma o que já vem sendo dito pelo vice-governador Robinson Faria: o PSD é aliado do Democratas. Prova maior não há.

Outro aspecto tido como certo é que desses nomes sairá o candidato da prefeita Fafá Rosado e da governadora Rosalba Ciarlini. Fala-se em surpresas, mas o blog não crê nessa nova onda. A não ser que o grupo governista queira perder a disputa para a oposição.

Nenhum comentário: