Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quadro clínico de Chico da Prefeitura é extremamente grave

A equipe médica que acompanha o vereador Chico da Prefeitura (DEM), que está internado na UTI do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, afirmou a pouco que o quadro clínico dele é extremamente grave. Chico está sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Os médicos informaram que ele chegou à unidade hospitalar na tarde da terça-feira passada com infarto grave.

Nem mesmo os procedimentos feitos (angioplastia e cateter) foram suficientes para fazer com que o coração de Chico da Prefeitura funcione. É que, segundo os médicos, os músculos coronários estão comprometidos e que o índice de mortalidade - para este caso específico, chega a 80%.

Uma nova intervenção cirúrgica será realizada, mas não há garantia de que a desobstrução de pequenos vasos sanguíneos possam fazer com que os músculos do coração de Chico da Prefeitura funcionem em sua plenitude.

Chico da Prefeitura está sob efeito de medicação e tão logo ele reaja aos efeitos dos medicamentos, essa desobstrução dos pequenos vasos poderá ser efetivada pelos médicos.

Nenhum comentário: