Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Professores da UFERSA entregam propostas a Cláudia Regina e Wellington Filho


Um grupo de professores da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) se reuniu na tarde desta quarta-feira (18) com a candidata a prefeita de Mossoró pela coligação Força do Povo, Cláudia Regina (DEM) e seu vice, Wellington Filho (PMDB) para apresentar propostas para a segurança em Mossoró. A intenção dos professores é contribuir com os projetos e ações defendidos por Cláudia e Wellington para administrar Mossoró.

O professor Thadeu de Sousa Brandão, acompanhado dos colegas, José Espínola, Roberto Vieira Pordeus e Sheyla Pedrosa Brandão, entregou a Cláudia Regina um documento com propostas do Grupo de Estudos Desenvolvimento e Violência (GEDEV) da Ufersa, especializado na pesquisa sobre violência.

Entre as sugestões está a construção do Plano de Segurança Pública do Município de Mossoró. “Acreditamos que a universidade pode colaborar, e muito, com a solução de problemas que afetam a cidade de Mossoró, como a violência, que tem desafiado as autoridades em todo o País”, disse o professor Thadeu Brandão. O professor José Espínola ressaltou que a universidade precisa se aproximar mais da sociedade, com ações que possibilitem uma melhoria social para os mossoroenses.

Cláudia Regina e Wellington Filho agradeceram a manifestação dos professores e firmaram o compromisso de que, chegando à Prefeitura de Mossoró, o apoio das universidades será decisivo. “Precisamos desta sensibilidade dos professores, para atuar como parceiros na administração da nossa cidade. Fico muito feliz pela confiança que vocês estão depositando na gente”, disse Cláudia Regina.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: