Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Francisco Carlos comemora aniversário com a militância


O professor Francisco Carlos, candidato a vereador pelo PV, comemora nesta sexta-feira (10), mais um aniversário. O ex-secretário municipal da Cidadania, nos sete primeiros anos do Governo Fafá Rosado, vai aproveitar a data em que completa 43 anos, o mesmo número do seu partido, junto com a militância.

“Amigos-eleitores nossos quiseram me prestar uma homenagem com um grande evento, aonde reuniremos a nossa militância em torno de nossa candidatura, que a cada dia mais cresce, graças ao esforço dessas pessoas que defendem o nosso nome e fazem a nossa proposta ser levada aos quatro cantos da cidade”, argumentou o candidato.

A comemoração do aniversário do professor será em frente à casa da sua mãe, na Rua Francisco Bernardes, 10, bairro Boa Vista, aonde nasceu e onde morou por muitos anos. “Nada melhor do que comemorar o meu aniversário aonde tudo começou. Tenho muito orgulho de ser filho de uma família pobre, mas honrada e que venceu na vida graças ao trabalho e aos estudos”, enalteceu.

Francisco Carlos é professor universitário concursado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e servidor público de carreira da prefeitura de Mossoró. É mestre em Economia e está cursando Doutorado.

A candidata a prefeito, Cláudia Regina (DEM), confirmou presença no evento, ao lado da prefeita Fafá Rosado (DEM), do vice Wellington Filho (PMDB) e outras lideranças. “Estamos fazendo a nossa campanha pedindo voto para mim e para Cláudia porque entendemos que Mossoró precisa continuar no caminho do desenvolvimento, ao lado de que é mais preparada para governar a cidade”, enalteceu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: