Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

TRE manteve decisão das urnas: Mauricinho é o prefeito

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manteve a decisão que veio das urnas: o prefeito eleito José Maurício Filho (PMDB) assumirá o cargo em 1º de janeiro de 2013. É que o segundo colocado nas eleições de 7 de outubro passado, vereador Marcos Alexandre (PSB), questionou a legalidade jurídica da vitória do peemedebista.

Depois de algum tempo de tensão, principalmente aos eleitores grossenses, a decisão veio hoje: o Colegiado do TRE não acatou os argumentos apresentados pela assessoria jurídica do pessebista. Cabe recurso da decisão do Tribunal Regional Eleitoral.

Com a decisão de hoje, Mauricinho assumirá em 1º de janeiro com a missão de unificar a cidade, desenvolver ações que elevem autoestima da população e, principalmente, fazer valer a confiança que foi depositada, nas urnas, em seu nome.

Mauricinho substituiu o ex-prefeito João Dehon da Silva (PMDB) no último dia permitido pelo calendário estipulado pela Justiça Eleitoral.

Ao prefeito já diplomado, sucesso na empreitada e que o trabalho que ele pretende realizar atenda plenamente a população da cidade praiana.

Nenhum comentário: