Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Alex Moacir quer calendário de palestras nas escolas

O vereador Alex Moacir (PMDB), em suas primeiras proposições na Câmara Municipal de Mossoró, indicou a elaboração e a realização de um calendário de palestras sobre educação no trânsito nas escolas da cidade, além de melhoria na sinalização horizontal e vertical e ações de educação no trânsito ao longo da Avenida Rio Branco.


Estas indicações foram feitas com base no relatório anual com dados estatísticos sobre os acidentes ocorridos no ano de 2012, divulgado pelo 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), que apontou a quantidade de 1.675 acidentes com 11 vítimas fatais na cidade, tendo 141 deles ocorridos na Avenida Rio Branco.

Mossoró cresce a cada dia e a quantidade de veículos segue seu ritmo, priorizar a melhoria da mobilidade urbana é fundamental.

Além disso, o vereador solicitou também segurança em tempo integral para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e Santo Antonio, para atender a solicitação dos funcionários e pacientes ouvidos em visitas a estes locais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: