Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prefeita reunirá bancada hoje no Palácio da Resistência

A prefeita Cláudia Regina (DEM) reunirá os vereadores da bancada governista às 16h de hoje no Palácio da Resistência. Não se sabe a pauta, mas certamente o tema "líder do governo" será posto. É que a maioria dos parlamentares da situação não estão gostando da maneira como o vereador Manoel Bezerra de Maria (DEM) está conduzindo o grupo. Estaria faltando liderança ao líder.

Na discussão relacionada à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA), que antecede ao Orçamento Geral do Município, os vereadores insatisfeitos com a liderança de Manoel Bezerra mandaram recado claro à prefeita e inseriram mais de 100 emendas, as quais foram derrubadas pelos próprios parlamentares depois que a prefeita reuniu a bancada e exigiu fidelidade.

O encontro de hoje não fugirá da reunião anterior. O nome de Manoel Bezerra está "fritando". Se ele permanecerá na liderança, ninguém sabe. O certo é que a prefeita Cláudia Regina enfrenta dificuldades com a base e desempenha o papel que, em tese, deveria ser executado pelo líder do governo.

Nenhum comentário: