Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Alex Moacir é prefeito interino de Mossoró

O presidente em exercício da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Alex Moacir (PMDB), acabou de ser empossado no cargo de prefeito. Ele substitui, interinamente, o presidente da Casa, Francisco José da Silveira Júnior (PSD), que está em viagem nos Estados Unidos. Assim que retorne a Mossoró, Silveira assumirá o comando do Executivo.

Na posse, ocorrida ainda a pouco, Alex Moacir lembrou da sua interinidade na função e afirmou que não fará alteração no secretariado montado pela prefeita Cláudia Regina (DEM), que foi afastada da função em decorrência de decisão judicial eleitoral na terça-feira passada.

O prefeito interino disse ainda que a qualquer momento a prefeita Cláudia Regina pode obter liminar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para retornar ao cargo e responder ao processo em pleno exercício do mandato.

Alex Moacir tranquilizou a população e afirmou que nenhum serviço será suspenso e que desempenhará a função, embora na interinidade, com o "mesmo zelo da prefeita Cláudia Regina."

Nenhum comentário: