Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Silveira, prefeito, institui 'Gabinete Popular'

A posse de Francisco José da Silveira Júnior (PSD) como prefeito de Mossoró, na manhã de hoje, se apresentou com a mesma particularidade das outras duas vezes em que ele ascendeu ao cargo de maior projeção política municipal: dia 6. Explica-se: em todas as vezes em que ele atendeu convocação da Justiça para responder pelo Executivo mosssoroense, tal fato sempre se deu no dia 6. Na primeira vez ele passou seis dias no cargo. Na segunda, 7. Não se sabe qual o período em que ele permanecerá prefeito.

Pelo sim, pelo não, Silveira Júnior já anunciou o primeiro projeto: receber o cidadão, uma vez por semana, para discutir os problemas da cidade. Será, segundo ele, o "Gabinete Popular". Toda sexta-feira, disse, receberá populares no Palácio da Resistência.

O projeto, contudo, é semelhante ao que a prefeita Cláudia Regina fez. A diferença é que em vez de ficar "presa" ao gabinete, ela visitava os bairros e atendia o cidadão sem que houvesse necessidade de agendamento ou dia específico.

Afora essa particularidade, Silveira repetiu o discurso de antes: vai usar sua experiência e conhecimento à administração de Mossoró e garantiu a manutenção dos serviços básicos. Além disso, o prefeito interino afirmou que vai saber da real situação financeira do Município.

"Não quero tomar a cadeira de ninguém e sou aliado da prefeita Cláudia Regina", disse.

Nenhum comentário: