Prefeitura Municipal de Assú

domingo, 19 de janeiro de 2014

Fafá Rosado recebe Henrique Alves em Tibau

E o clima de eleições suplementares em Mossoró ganha os alpendres de Tibau. Depois da deputada federal Sandra Rosado (PSB) reunir lideranças em sua casa na cidade-praia para, dentre outros assuntos, discutir alianças, agora é a vez da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB). Ela recebe nesta segunda-feira, para almoço, o presidente da Câmara Federal e presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves.

Certamente o tema novas eleições em Mossoró será discutido. Ainda mais com a possibilidade de Fafá Rosado não seguir com o PMDB caso a legenda siga com o PSB, como vem sendo ventilado. Nesse campo especulativo, Fafá não teria como se aliar com Sandra e tende a apoiar a candidatura de Francisco José Silveira Júnior (PSD).

Contudo, o PMDB se apresenta com um nome viável às eleições suplementares, que é o vereador Alex Moacir. Apesar da especulação de que os peemedebistas teriam fechado com o PSB, isso não é certeza. Até porque ninguém se manifestou positivamente neste sentido.

Caso o PMDB tivesse fechado com o PSB, o presidente da Câmara Federal não iria almoçar na casa da ex-prefeita Fafá Rosado e o caminho certamente seria a residência de Sandra Rosado.

Evidentemente que a presidente mossoroense do PMDB, vereadora Izabel Montenegro deve participar da reunião. Assim como o vereador Alex Moacir. Afinal, Alex está em evidência.

A conversa de Henrique com Fafá também deve versar sobre 2014. Dizem que a suposta aliança PMDB/PSB minaria os terrenos políticos de Fafá. Mas o blog não vê tal situação e volta a afirmar: se o PSB estivesse fechado com o PMDB, Henrique não pisaria os pés na casa de Fafá Rosado amanhã. É a lógica.

Nenhum comentário: