Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 31 de março de 2014

Chapas à eleição suplementar estão formadas

Chapas formadas, mas apenas uma externou a sua composição. Em 4 de maio vindouro o eleitor mossoroense vai, mais uma vez, decidir quem governará Mossoró. O prefeito em exercício Francisco José Júnior (PSD) conta com o respaldo de 11 partidos políticos e poderá chegar a 13 até o sábado, quando o seu partido, PSD,  realizará convenção para homologar a candidatura dele ao Palácio da Resistência. Falou-se, antes, que o PT indicaria o vice, mas a entrada do PV na cota de apoio pode apresentar mudança. O nome já foi definido, mas será anunciado somente no sábado.

Do lado do PSB, a deputada estadual Larissa Rosado já fechou com o PMDB, que indicará o presidente da Câmara Municipal em exercício, vereador Alex Moacir, como vice. O acerto já vinha sendo trabalhado há algum tempo, mas a concretização da chapa foi anunciada na sexta-feira passada, quando o PMDB apresentou o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, como pré-candidato ao Governo do Estado.

Do lado da prefeita afastada Cláudia Regina (DEM), parece que a chapa também está fechada. Agora a pouco houve reunião na casa dela, no Nova Betânia. Participaram, além de Cláudia, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a empresária Ceiça Praxedes. Tudo indica que a coligação DEM/PR/PP será oficializada no domingo, dia 6.

Nenhum comentário: