Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ivan Júnior sobre apoio a Henrique: 'RN não pode arriscar mais'”

O prefeito reeleito de Assu, uma das maiores cidades do Rio Grande do Norte e a principal de sua região, Ivan Júnior (PROS), resume numa frase o motivo de apoiar o deputado Henrique Eduardo Alves para governador: “Henrique é um homem antenado com as necessidades da juventude. Ele consegue transformar experiência em capacidade de realização, conhece os problemas do nosso Estado e depois de ter chegado ao auge de sua carreira parlamentar está disposto a governar o Rio Grande do Norte e enfrentar um desafio que não será dos fáceis”


Em entrevista, o prefeito Ivan Júnior, de 34 anos, uma das mais jovens lideranças políticas do Rio Grande do Norte, falou sobre a decisão de apoiar Henrique Eduardo Alves para governador, que mensagem vai levar ao seu eleitorado e o que espera de um governo conduzido pelo atual presidente da Câmara dos Deputados.

E completa: “Eu escolhi Henrique, vou votar em Henrique e vou pedir o voto porque o Rio Grande do Norte não pode arriscar mais. Não temos tempo para fazer apostas. O Rio Grande do Norte precisa de certeza e segurança”.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: