Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 12 de agosto de 2014

'Mossoró parou', afirma Cláudia Regina

"Mossoró parou". A frase de efeito político e administrativo foi dita pela ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) nas redes sociais dias passados. Ela, que passou um período "de molho", saiu do período que lhe pareceu necessário mergulhar para voltar á ativa. E às ruas. Cláudia faz movimentações em prol de seus candidatos em diversos bairros de Mossoró.

Dias passados o blog conversou com ela por telefone. Quis saber sobre a frase dela - "Mossoró parou". Ela disse que tem circulado bastante pela cidade, ouvindo lamúrias do cidadão. E o que Cláudia disse foi direcionado, especificamente, à geração de emprego. Como não se tem grandes obras na cidade, já que houve paralisação das que estavam em andamento - como a Praça da Saudade, reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do Centro, e outras - houve retração na geração da mão-de-obra.

Na postagem que ela fez no Facebook, a referência acerca da frase foi a vinda da empresa C&S, que gera emprego direto e indireto.

O blog até quis aprofundar a discussão. Mas ela preferiu aguardar mais um pouco. Pediu um tempo. Uma semana. E ficamos de conversar novamente, oportunidade na qual sairá a entrevista. Cláudia Regina já foi avisada que não será só tema político. A questão será centrada na parte administrativa. Até para que ela possa esclarecer aos leitores sobre obras deixadas, que foram licitadas e, por algum motivo alheio à população, não tiveram continuidade.

É aguardar uma semana. No instante passa.

Nenhum comentário: