Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 26 de agosto de 2014

O clima esquentou

O blog foi informado que o clima não estaria agradável entre a secretária municipal de Saúde, Leodise Cruz, e o popular Diego Dantas, que mesmo sem ter cargo em comissão da Prefeitura de Mossoró estaria agindo como interlocutor do Executivo com vereadores.

Conforme informações passadas ao blog, o prefeito Francisco José Júnior (PSD) teria reclamado da ausência de vereadores nas recentes movimentações políticas que realizou em prol de seus candidatos em Mossoró. Diego teria dito ao prefeito que os parlamentares estariam insatisfeitos com o tratamento que estariam recebendo da secretária municipal de Saúde.

O clima teria esquentado, com Diego falando de um lado e Leodise, do outro. Em determinado momento Diego teria ficado com o dedo em riste (com o indicador) bem próximo à secretária, que não teria gostado da ação e teria segurado a mão do "assessor" do prefeito. Isso teria sido o bastante para que ele tivesse reagido e empurrado-a levemente.

O certo é que a secretária não gostou da reação e, na presença dos que estavam na reunião (a qual já teria terminado, mas muitas pessoas continuavam presentes) teria dito que iria registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher contra Diego.

Leodise, estranhamente, não compareceu à Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta terça-feira.

Nenhum comentário: