Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Silveira realiza reunião no Alameda dos Cajueiros

A agenda Liderados pelo Povo, da Campanha 55, movimentou o bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró, nesta quarta-feira, 27. A reunião de calçada aconteceu na rua Rosenildo Sinésio Alves, na residência do vereador Flávio Tácito, o Flavinho. Cada dia mais volumosa, a movimentação tem mostrado o crescimento da campanha dos candidatos ao governo, Robinson 55, ao Senado, Fátima 131, a deputado federal, Fábio Faria 5555, a deputado estadual, Galeno Torquato 55.555 e a presidência, Dilma Rousseff 13.

O evento da Liberdade, liderado pelo prefeito Francisco José Júnior, contou com a participação de várias lideranças. Além do anfitrião, vereador Flavinho, participaram ainda os vereadores Manoel Bezerra e Jório Nogueira; o ex-deputado Francisco José e o candidato a deputado federal Betinho Segundo 1111, além de lideranças comunitárias de toda a região da Alameda dos Cajueiros.

O amarelo e o vermelho tomaram de conta da rua. O povo vibrando pede mudança no modo de governar e nas caras que estão aí há várias gerações trocando e passando o poder entre familiares, parentes e contraparentes. O vereador Flavinho, destacou a necessidade da luta conjunta, o apoio de cada homem e mulher que quer um Rio Grande do Norte menos violento e com mais ações na saúde, educação e demais serviços básicos.

O prefeito Francisco José Júnior disse aos eleitores que essa é a campanha da coragem. “Precisamos nos unir para vencer a velha política. É hora de fazer o Rio Grande do Norte crescer com Robinson, Fátima, Fábio e Galeno, que estão unidos e com o discurso afinado com Dilma, por ações para melhorar saúde, educação, desenvolvimento econômico, social, atenção básica e o mais importante: a humanização do serviço público no Estado”, destacou o prefeito. 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: