Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Silveira reforça o voto em Fátima e Dilma

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, reforçou a importância do voto casado na coligação majoritária “Liderados pelo Povo”, que tem as candidaturas de Robinson 55, para o governo, Fátima Bezerra 131, para o Senado, e Dilma Rousseff 13, para presidência da república.

Francisco José Júnior lembrou a importância de Fátima Bezerra para o Rio Grande do Norte, destacando que como deputada estadual ela foi decisiva em lutas fundamentais da Educação como a aprovação do Piso Nacional dos Professores e do Plano Nacional de Educação, além, claro, de ser umas das responsáveis diretas pela expansão dos Institutos Federais de Tecnologias no RN. “Quando Lula assumiu o governo em 2003, o RN só tinha dois IFRN, antigamente chamado de CEFET, hoje o Estado tem 18 institutos e Fátima Bezerra foi fundamental nestas conquistas”, enfatizou o prefeito.

Durante discurso no Alto de São Manoel, um dos bairros mais populosos de Mossoró, Francisco José Júnior lembrou ainda a importância do voto em Dilma 13. “Nossa presidenta representa a continuidade do Brasil que está dando certo. Ela ampliou o Bolsa Família e os programas deixados por Lula, criou o Minha Casa Minha Vida, o Pronatec, o Ciências Sem Fronteiras, o Minha Casa Melhor e vários outros programas que tem mudado a vida de todos nós”, ressaltou. “Votar em Dilma e Fátima é uma questão de justiça par nós mossoroenses e brasileiros” finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário: