Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Fafá e Leonardo fazem maratona pelo Oeste

Os candidatos a deputado federal, Fafá Rosado(PMDB) e a deputado estadual, Leonardo Nogueira (DEM) fizeram verdadeira maratona neste final de semana pelas cidades da região Oeste apresentando suas propostas e fazendo trabalho de aproximação com o eleitor.

A agenda dos dois candidatos começou logo no sábado pela cidade de Apodi, onde fizeram durante toda manhã visita à feira do município. Em seguida foram para a comunidade de Soledade, onde foram recepcionados pelas famílias locais e tiveram uma reunião para debater as propostas de campanha. Ainda no sábado à noite, Fafá e Leonardo realizaram caminhada na Quixabeirinha e forram em seguida para Assu para passeata com as lideranças locais.

No domingo (14) a  agenda dos dois esteve lotada com carreatas e comícios em várias cidades. Leonardo ressaltou a importância das visitas as cidades da região dizendo que este é o momento dos candidatos  assumirem compromissos com a busca de soluções para os problemas de cada cidade. “O eleitor quer votar em candidatos que tenham compromisso com a cidade deles, isso é importante”, disse Leonardo.

FELIPE GUERRA
Logo pela manhã, Fafá e Leonardo fizeram caminhada pelas ruas da cidade na companhia do ex-vice-prefeito Chicão e do ex-vereador Joel Canela e da vereadora Joedna Canela. Uma multidão foi às ruas para  ver a passagem dos candidatos e ouvir suas mensagens.

SEVERIANO MELO
Fafá Rosado fez um discurso enaltecendo o trabalho que vem sendo feito pelas lideranças que estão apoiando seu projeto de eleição para deputada federal.

ALMINO AFONSO
Diante de uma praça lotada de pessoas, Fafá Rosado discursou tendo a presença de Leonardo, informando que seu jeito de fazer campanha era  visitando as pessoas, olho no olho, diferente de candidatos que mandam apenas os retratos e esperando que a população decida seus votos.

FRUTUOSO GOMES
No meio da tarde, Fafá e Leonardo chegaram a Frutuoso Gomes  onde uma grande carreata os aguardava, momento em que as ruas se encheram de moradores querendo ver e falar com os candidatos. Leonardo  apresentou em seu discurso o trabalho que ele havia realizado em favor da cidade com as emendas ao orçamento.

SERRINHA DOS PINTOS/MARTIN
A cidade parou para receber Fafá e Leonardo no final da tarde. Uma carreata percorreu as principais ruas da cidade. Na praça pública a população ouviu atentamente os dois discursos de Fafá e Leonardo. Em Martins uma  imensa carreata percorreu as principais ruas da cidade ao lado dos apoiadores.

ANGICOS
A maratona terminou na cidade de Angicos quando Leonardo Nogueira ao lado do prefeito da cidade, participou de uma carreata. Uma grande multidão acompanhou quase seis quilômetros do trecho da movimentação que alcançou quase todas as ruas da cidade.

Fonte: Blog de César Santos


Nenhum comentário: