Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PMDB prepara ofensiva para Mossoró

O PMDB virá para Mossoró com "os dois pés". O objetivo é reverter situação de "perigo" anunciada no primeiro turno, no qual a campanha do candidato Henrique Eduardo Alves deixou a desejar e, com isso, abriu espaços para que seu adversário, Robinson Faria (PSD), obtivesse vantagem. Caberá ao ministro da Previdência Social, senador licenciado Garibaldi Alves Filho (PMDB), reavivar a força peemedebista na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

Garibaldi virá a Mossoró nesta quinta-feira. Iniciará o que se chama de ofensiva pemedebista na cidade. A começar por material publicitário que será distribuído em pontos estratégicos, focalizando, obviamente, áreas mais movimentadas. O lance é "cobrir" Mossoró com Henrique, por meio de ampla divulgação de sua candidatura e com material de visibilidade grande. A tarefa ficará a cargo da Agência de Publicidade Quixote, comandada pelo jornalista Neto Queiroz.

A ofensiva visual do PMDB deve coincidir com a vinda de Garibaldi, que vai "preparar" o terreno para a agenda que Henrique Eduardo Alves cumprirá em Mossoró no sábado, quando realizará movimentações políticas por estas bandas.


Nenhum comentário: