Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prefeito e deputado 'batem tecla' nas redes sociais

clique na imagem para ver o 'bate tecla' entre Nelter Queiroz e o prefeito de Mossoró
Se o clima de animosidade é presente neste segundo turno e nas ruas, nas redes sociais a coisa anda descontrolada. Dia desses o prefeito de Mossoró, Francisco José Silveira Júnior (PSD), 'bateu tecla' com o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).

O deputado acusou o prefeito mossoroense de estar rondando prefeitos potiguares e oferecendo dinheiro para que estes passem a apoiar o candidato Robinson Faria (PSD), que disputa o Governo do Estado com o peemedebista Henrique Eduardo Alves.

"Prefeito de Mossoró fazendo oferta de $ a prefeitos para apoiar seu candidato a governador. Acorda Mossoró! Pesem (pensem) no RN". Foi o que disse Nelter Queiroz no Twitter.

E a resposta do prefeito Silveira Júnior veio. No mesmo post feito por Nelter Queiroz, Silveira chamou o deputado estadual de mau caráter.

"Eu queria que você provasse, seu mau caráter. VC está desesperado pq vai perder", respondeu o prefeito.

E assim, nesse clima de destempero, segue a rotina do Rio Grande do Norte neste segundo turno.

E já tem uma corrente que trabalha com a tese de que o deputado estadual Nelter Queiroz teria que ficar quieto, sem direcionar críticas e suspeitas sobre uso da verba pública. Até porque ele é acusado de improbidade administrativa e de enriquecimento ilícito.

O processo eleitoral, que tem origem no MPE, foi barrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Pela acusação do Ministério Público, o deputado teria caído pela Lei da Ficha Limpa. Agora a ação eleitoral tramita no Tribunal Superior Eleitoral. Veja mais detalhes aqui.

Nenhum comentário: