Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeitos garantem empenho para aumentar vantagem de Henrique

Prefeitos e lideranças de diversos municípios do interior assumiram o compromisso de intensificar o trabalho de campanha para ampliar a vantagem do candidato Henrique Alves (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado. No primeiro turno, a diferença de Henrique para o segundo colocado foi de mais de 78 mil votos.

Os prefeitos afirmam que, encerradas as disputas proporcionais para os cargos na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, o foco da campanha agora será direcionado para a eleição de Henrique. A maioria já iniciou as conversas com as lideranças e o trabalho em seus municípios. A garantia foi dada nesta quinta-feira (09), durante encontro com Henrique em Natal.

“Nós ganhamos em todas as regiões do Estado, elegemos 18 dos 24 deputados estaduais, seis dos oito deputados federais, ou seja: a vitória no segundo turno está pronta. Tenho a certeza que, com esse time agora motivado, temos tudo para agradecer e convocar a todos para uma grande vitória”, afirmou Henrique.

Entre as dezenas de prefeitos que compareceram ao encontro, Fátima Araújo (PT), de Ouro Branco garantiu que vai trabalhar para aumentar a vantagem de Henrique no município, de onde saiu vitorioso no primeiro turno. “A gente vai aumentar o trabalho, unificar as forças para termos mais uma vitória em Ouro Branco. Henrique é muito preparado para governar o estado e ajudar nosso município”, disse.

O prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB) contou que jê se reuniu com o vice-prefeito e vereadores aliados para intensificar a campanha em prol de Henrique no município. “Henrique é o mais preparado para tirar o Rio Grande do Norte do caos em que se encontra. É o deputado federal que mais fez por Jardim do Seridó. Por tudo isso é que vamos de novo votar 15 no segundo turno”.


Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário: