Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tomaz Neto ameaça revelar ‘negociação de bastidores’

No calor dos debates no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Tomaz Neto sugere mais comedimento aos seus pares, em particular, com mensagem direta aos edis da situação, que no afã de defender o Poder Executivo, acabam, em sua visão, dizendo o que não sabem. “Hoje em Mossoró a saúde e educação em Mossoró enfrentam enormes dificuldades, mas na palavra da situação, tudo já foi resolvido e não existe nenhum problema”, disse Tomaz. 

“Quem não sabe o que diz, é melhor não ocupar o tempo e nos deixe analisar melhor estes setores que precisam sim, da atenção do senhor prefeito”, acrescentou. O vereador Tomaz Neto defende uma discussão em cima da situação real que atinge Mossoró e, acrescentou, ao invés disso, o senhor prefeito ocupa o tempo para agredir as enfermeiras de Mossoró taxando-as de irresponsáveis e agride também os vereadores que acompanham e apoiam o movimento grevista.

Na opinião de Tomaz, irresponsável é maquiar os números da situação real de deficiência na saúde pública e educação em Mossoró. “Peço que o senhor prefeito respeite às enfermeiras e os vereadores, pois todas as reivindicações são justas”, acrescentou. Sobre detalhes das licitações não realizadas, se não forem esclarecidas na audiência pública que se realizará nesta quinta-feira, Tomaz Neto garante que na próxima sessão ordinária, dirá os detalhes do tipo de negociação existente nos bastidores. 


Fonte: Assessoria da Câmara Municipal 

Nenhum comentário: