Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Câmara Municipal recebe prefeito para mensagem nesta sexta-feira

Passado o período do recesso legislativo, a Câmara Municipal de Mossoró retoma sua rotina de atividades em plenário, já que internamente os trabalhos não sofreram nenhuma interrupção.

O primeiro ato do ano legislativo de 2015 será a mensagem proferida pelo prefeito Francisco José Júnior, em solenidade marcada para a sexta-feira, dia 20, a partir das 9h. 

Várias autoridades e o povo em geral, estão sendo convidadas para participar do ato que faz parte do cronograma oficial a cada início de ano.

Na oportunidade o prefeito falará dos seus projetos, principalmente para serem implementados em 2015 ao lado do novo presidente do legislativo municipal, vereador Jório Nogueira, que estará presidindo a primeira sessão desde a sua eleição. A mensagem do prefeito é a única atividade da puta para este dia. 


A exemplo do que aconteceu no ano passado, um período de intensas atividades, o calendário de 2015 já começa a ser posto em prática ainda em fevereiro. Para o dia 26 já foi agendada a primeira sessão solene.

Na oportunidade estarão sendo homenageados os 100 anos do cooperativismo potiguar. A proposta foi levantada pelos profissionais do setor e, de pronto, foi acatada pelo presidente Jório Nogueira que fazendo uso de suas prerrogativas, determinou a convocação para a data citada. 

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: