Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Renato confirma convite de Silveira

O ex-vereador e secretário do Turismo na gestão da governadora Rosalba Ciarlini, Renato Fernandes, foi convidado pelo prefeito Silveira Júnior (PSD) para assumir a presidência da Previ-Mossoró.

A confirmação foi feita agora pouco ao titular do blog pelo próprio Fernandes. Ele contou detalhes da conversa com o prefeito, ocorrida na última sexta-feira (13) e que disse que falta pequenos detalhes para aceitar a nova missão:

O senhor foi convidado a compor o secretariado do prefeito Silveira Júnior?
O prefeito me fez o convite na sexta-feira. Ele sugeriu que eu tinha condições de colaborar e gostaria de contar com o meu trabalho. A conversa foi boa, mas não conclusiva.

O senhor foi convidado para assumir qual pasta?
O prefeito me convidou para assumir a Previ-Mossoró. Ele disse que Paulo Linhares está deixando o cargo, inclusive, falou que já teve as primeiras conversas com Paulo sobre a mudança.

O que está faltando para o senhor ser anunciado?
Falta definir pequenos detalhes. Estou aguardando o prefeito retornar do Carnaval. Acredito que até o final da semana teremos uma definição. Creio que  não haverá maiores obstáculos.

Para assumir a Previ o senhor fez alguma exigência?
Que eu tenho autonomia. Não abro mão, por exemplo, de indicar os profissionais da assessoria jurídica. Hoje se você não tiver uma boa assessoria jurídica não consegue fazer um bom trabalho. O prefeito disse que não tinha nenhum problema, portanto, falta apenas detalhes para definir o assunto.

O senhor se sente preparado para assumir a Previ-Mossoró?
Eu disse ao prefeito que só aceito o cargo se for para contribuir. Então, acho que posso contribuir para organizar a Previdência do município. Quero chegar com uma boa equipe jurídica, pessoas com quem eu trabalhei na Codern e que são capacitadas para a função. Então, acredito que será possível  contribuir com o município.

Fonte: Blog do César Santos (www.defato.com)


Nenhum comentário: