Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Silveira confirma pedido de Robinson Faria

O prefeito Francisco José Júnior (PSD) confirmou que o convite que fez ao ex-vereador Renato Fernandes para assumir função na PreviMossoró foi em atendimento a um pedido feito pelo governador Robinson Faria (PSD). A afirmação de Silveira foi feita ao jornal Gazeta do Oeste, edição desta quinta-feira última (19/2).

Silveira frisou que as alterações já anunciadas, com secretários já de posse em seus cargos, fazem parte de um processo que tem foco na parte técnica e também vislumbrando as eleições municipais do próximo ano.

A ida de Renato Fernandes, atendendo pedido do governador Robinson Faria, assim como a chegada do ex-reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), professor Josivan Barbosa (PT), se resumem em indicativos claros e evidentes de que o prefeito estaria vislumbrando alguma possibilidade futura.

Possibilidade esta que, em teoria especulativa, indicaria que a chapa que venceu as eleições suplementares realizadas em maio de 2014 não se repetirá. Em outras palavras, o vice-prefeito Luiz Carlos (PT) certamente não constará da chapa majoritária em 2016.

Até porque Josivan Barbosa teria dito ao prefeito que não iria ser um "mero secretário". Quem entendeu, entendeu...

Nenhum comentário: