Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 19 de março de 2015

Camelôs podem ter mais seis meses para sair do Centro

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró e presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande o Norte (FECAM), Jório Nogueira, reuniu um grupo comerciantes autônomos que atuam em ruas do centro comercial da cidade, na tarde desta quarta-feira, 18.

O encontro ocorrido na Praça Rodolfo Fernandes, às 17h, e que teve a participação dos vereadores Soldado Jadson e Manoel Bezerra de Maria, e objetivou debater os encaminhamentos que estão sendo dados para definir a situação dos vendedores.

Durante a reunião Jório Nogueira detalhou a posição da Justiça, sobre o assunto, destacando que o juiz Pedro Cordeiro, em audiência na terça-feira, 17, declarou que poderá prorrogar por seis meses o prazo para a transferências dos comerciantes das calçadas do comércio mossoroense.

Também foi esclarecido que para que o juiz determine a prorrogação do prazo, será necessário que a Prefeitura de Mossoró e o Ministério Público solicitem oficialmente.

Os comerciantes externaram algumas sugestões que estão encaminhadas ao prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior.

Os vereadores Soldado Jadson e Manoel Bezerra de Maria, reforçaram a posição do presidente da Câmara Municipal, se colocando à disposição para a busca de uma solução quando ao futuro ambiente de trabalho dos vendedores.

Foi marcada uma nova reunião entre Jório Nogueira e outros vereadores com os comerciantes, para o próximo sábado, 21, à tarde, na Câmara Municipal de Mossoró.


Fonte: Blog do Skarlack

Nenhum comentário: