Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Souza tenta viabilizar apoio da Ufersa para projetos em Areia Branca

Na manhã desta segunda-feira, 6, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, [PHS], “Souza”, foi recebido pelo reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, [UFERSA], José de Arimatea Matos.

Na pauta, assuntos como a presença mais efetiva da Universidade através do curso de Engenharia da Pesca, no Polo Atuneiro, em Areia Branca.

Souza também comentou sobre a absorção de área ociosa da Receita Federal para instalação de curso de extensão e pesquisa. “Podemos muito bem utilizar o espaço onde funcionou a Receita Federal, para viabilizar cursos oferecidos pela Ufersa”, defendeu Souza.

Outro ponto abordado pelo deputado Souza foi a Frente da Agricultura Familiar, projeto que defende através de seu mandato na Assembleia Legislativa, e que entende ser necessária a presença da Ufersa no acompanhamento.

“Entendemos que a Universidade tem um papel importante e fundamental, seja através de seus cursos, seja no acompanhamento de ações que esta é especialista, como na área da agricultura, por exemplo, e em várias outras frentes. Por isso, estamos buscando esse apoio e acreditamos que será viável”, disse Souza.


O deputado esteve acompanhado de seu irmão Marcos Antônio, “Toninho Cunha”, secretário de obras no município de Tibau. 

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: