Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Nenhuma ação da PMM se dá no prazo

Está cada vez mais difícil alguém acreditar em alguma ação da Prefeitura Municipal de Mossoró. E explica-se: nenhum prazo de nenhuma atividade se concretizou. A mais recente diz respeito à frota de ônibus - um total de 35 - que iria começar a circular pelas ruas da cidade nesta quarta-feria, 10. Até agora, dos 35 transportes assegurados por meio de contrato da PMM com a empresa paulista BR Buss, somente quatro chegaram.

Diz-se que a questão envolvendo taxistas de outras cidades e que trazem passageiros diariamente para Mossoró foi o motivo do atraso.

E o blog não entende como isso seria possível. Até porque nenhum motorista de taxis de fora iria atuar na nova frota. Ou também não seria possível o transporte público de Mossoró pegar passageiros em outras cidades.

Assim sendo, parece mesmo que a coisa foi mal planejada. Do mesmo jeito que se deu com o projeto do Santuário de Santa Luzia. Este último, o próprio prefeito chegou a afirmar que a construção seria iniciada em janeiro que passou. Até agora nenhum tijolo foi assentado.

Assim fica difícil, prefeito... Fica bem complicado "cair na graça" do povo novamente. Fica bem difícil pensar em reeleição. Nada do que se diz se concretiza. Até o "Pingo da Mei Dia" foi alterado e passou a se chamar "Pingo da Mei Tarde".

Nenhum comentário: