Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Cadê a crise?: PMM anuncia Festa da Liberdade

Em um momento de crise, com atraso de repasse às empresas terceirizadas e com queda de receita estimada em R$ 5 milhões, conforme afirmou o próprio prefeito Silveira Júnior (PSD) durante participação nesta terça-feira na Rádio Difusora, a Prefeitura de Mossoró parece estar vivenciando momentos totalmente diferente do que está sendo "vendido" à população.

É que não se concebe a ideia de que uma Prefeitura esteja em crise financeira e, ao mesmo tempo, realize eventos festivos um atrás de outro. Em junho que passou ocorreu a Cidade Junina. Agora vem a Festa da Liberdade. Algo anunciado esta terça-feira pela Prefeitura em seu endereço virtual e em material encaminhado à imprensa,

Como é que se está em crise, com queda de R$ 5 milhões, e vem uma festa seguida de outra? Cidade Junina, Festa do Bode e agora a Festa da Liberdade.

Desse jeito, por mais que se queira acreditar que a Prefeitura de Mossoró esteja em crise financeira, fica difícil. Até porque só se gasta quando se tem dinheiro. E se a PMM realiza evento seguido de outro, é porque tem, definitivamente, dinheiro sobrando. E se tem dinheiro, por quais motivos não quita algum débito? Ainda tem gente que não recebeu por serviços prestados no Cidade Junina. E já vem outro evento?


Nenhum comentário: