Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Não é hora da Câmara Municipal agir?

Por muito menos prefeito já teve que se explicar. Por muito menos prefeitos já foram afastados de seus cargos. Por muito menos uma Câmara Municipal qualquer já tinha saído em defesa da população... Enfim, por muito menos já se tinha feito alguma coisa. Isso se não estivéssemos em Mossoró, onde o por mais acaba sendo por muito menos e quem acaba pagando a conta é quem precisa de suporte dos ditos poderes constituídos e que não fazem absolutamente nada para mudar alguma realidade.

Mossoró está um caos. O transporte público deixou de circular em virtude do atraso de pagamento dos motoristas. É bem verdade que trata-se de uma empresa privada. Mas será que a Prefeitura de Mossoró não estipulou o mínimo de capital de giro para que algum empresário respondesse ao chamamento público? Igual parado está o transporte de pacientes que fazem tratamento via Serviço Único de Saúde (SUS), pois os motoristas que são terceirizados suspenderam atividades em virtude do atraso de pagamento.

Do mesmo modo motoristas que são terceirizados e fazem o transporte de estudantes da zona rural à zona urbana.

A saúde vive um caos, com falta de material e de pessoal. Principalmente nas Unidades Básicas de Saúde...

E nenhum vereador diz nada, não faz nada.

Parece que a Câmara Municipal está conivente com o caos, que apoia o desmantelo administrativo. Não é hora de fazer alguma coisa pelo povo?

Nenhum comentário: