Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 26 de abril de 2016

Claudionor destaca dificuldades no setor da saúde de Mossoró

Nesta terça-feira (26), durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Claudionor dos Santos demonstrou preocupação com as dificuldades enfrentadas no setor da saúde de Mossoró.

De acordo com Claudionor, apesar dos investimentos aplicados, a saúde do município vem agonizando. “Estamos vendo o esforço que vem sendo feito por parte do Governo do Estado que busca investir na saúde. Porém, esse esforço e investimento não tem atendido a demanda da nossa cidade”, disse.

Durante seu pronunciamento, o edil aproveitou para solicitar da Casa Legislativa mais frequência nas cobranças do governo do Estado para este setor, principalmente, quanto a inversão de prioridades.


“Quando falo em inverter prioridades, quero dizer que o governo investe R$ 100 mil em diárias operacionais, enquanto isso falta R$ 117 mil para dar continuidade as cirurgias de traumas, por exemplo. Está havendo aí uma inversão de valores. A prioridade neste caso, que é a saúde, tem sido deixada em segundo plano. E é obrigação desta Casa levar sugestões e cobrar do Governo”, concluiu Claudionor.

Fonte: Assessoria/CMM

Nenhum comentário: