Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 26 de abril de 2016

Genivan informa que dívida será quitada na sexta-feira

Utilizando a Tribuna, em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (26) na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Genivan Vale informou que a dívida entre a Prefeitura de Mossoró com o Centro de Oncologia, que é na ordem de R$ 700 mil, será quitada na próxima sexta-feira, dia 29.

Segundo Genivan Vale, a informação foi repassada pelo secretário Municipal da Fazenda, Jerônimo Rosado. “Hoje cedo participamos do protesto dos pacientes e familiares que saíram da frente do Centro de Oncologia até esta Casa Legislativa. Na oportunidade nos reunimos com estes pacientes e entramos em contato com o secretário que garantiu que a dívida será paga na sexta-feira, dia 29”, repassou Genivan.

Durante seu pronunciamento, o edil informou também que nesta quarta-feira, 27, o Governo do Estado irá repassar R$ 1,3 milhão. “Fico extremamente feliz com mais esta notícia repassada pelo secretário. Amanhã o governo do estado irá depositar um montante de um milhão e trezentos mil na conta do Centro de Oncologia referente a dívida existente” disse.


Após as informações repassadas durante a sessão ordinária, Genivan Vale questionou os motivos e lamentou os atrasos que chegam a quatro meses. “Recebemos boas notícias hoje. Mas me pergunto como é possível atrasar um pagamento, tão importante, por quase 4 meses. Pedimos para que não haja mais esse atraso”, concluiu Genivan.

Fonte: Assessoria/CMM

Nenhum comentário: