Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nogueira de Dodoca vice de Rosalba?

Uma provável chapa estaria em gestação e envolve a ex-governadora e ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Informações vindas de uma cidade praiana dão conta de que o ex-diretor da Central do Cidadão de Mossoró, Nogueira de Dodoca (PSD), teria sido ventilado para ser o suposto candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Rosalba.

Assim procedendo, fica uma dúvida: como ficaria a situação do prefeito Silveira Júnior, que é do PSD? E mais outra: o governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, iria aplicar o famoso "tapetão" no seu aliado mossoroense? E outra: existiria, realmente, possibilidade de aliança entre o PP e o PSD?

É sabido que o presidente estadual do PP, ex-deputado federal Betinho Rosado afirmou que o PSD de Robinson Faria iria ser procurado para conversas acerca das definições políticas em Mossoró. E deixou evidente que uma composição entre as duas legendas não estaria fora das cogitações.

Pelo sim, pelo não, o prefeito deve ficar de orelha em pé. E se quiser se aprofundar sobre o tema, o blog indica que ele deve prestar atenção nas informações que circulam em Grossos.

Nenhum comentário: