Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 26 de abril de 2016

Vingt-un destaca trabalho da Maçonaria

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Vingt-un Neto enalteceu o trabalho realizado pela Maçonaria. “Tive a oportunidade de participar de um momento histórico para os mossoroenses. Refiro-me a entrega dos 36 leitos de UTI em uma ação capitaneada pela maçonaria. Fiquei muito feliz porque Mossoró carece de investimentos importantes. E a força dessa instituição fez isso acontecer”, declarou.

De acordo com Vingt-un Neto, o investimento feito pela Maçonaria foi na ordem de R$ 220 mil. Na oportunidade o vereador divulgou dados de investimentos feitos pela Prefeitura de Mossoró equivalente ao triplo gasto pela instituição.

“Quero divulgar um dado importante. Esse investimento para que Mossoró recebesse esses leitos totalizou 220 mil reais. Enquanto no ano passado a Prefeitura Municipal de Mossoró gastou R$ 700 mil para inaugurar a praça do cemitério por 700 mil”, disse Vingt-un Neto.


Ainda durante seu pronunciamento Vingt-un Neto destacou que o valor gasto na construção da Praça do Cemitério “correspondeu a três vezes o valor dos 36 leitos. Mais uma prova de que a saúde não tem sido prioridade em nosso município”, concluiu.

Fonte: Assessoria/CMM

Nenhum comentário: