Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeita assegura pagamento de janeiro em dia

Em audiência realizada no final da manhã desta segunda-feira (16), a prefeita Rosalba Ciarlini recebeu representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserpum). O encontro atendeu solicitação da categoria e mostra a iniciativa da administração de buscar  o diálogo com os servidores.

A partir da audiência, foi apresentada a definição sobre o pagamento relativo ao mês de janeiro, que será em dia, além do terço de férias para os professores. Foi garantida também a adequação do município à Lei do Piso Nacional. “Nós encaminharemos o projeto para aprovação da Câmara Municipal de Mossoró, assim que o legislativo retornar do recesso. Esperamos pagar o retroativo a partir de primeiro de janeiro, logo que a lei for aprovada”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Com relação aos valores em atraso deixados pela administração anterior, a Prefeitura está concluindo o levantamento das informações e pretende dar uma previsão aos servidores em uma nova reunião agendada para o dia 26 deste mês.  “Considero esse primeiro encontro muito positivo. Ouvimos todas as reivindicações e são todas preocupações  pertinentes. Estamos levantando todas as informações e em um grande esforço  para honrar os compromissos”, informa a prefeita.


Fonte: Secom/PMM 

Nenhum comentário: