Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Antes de viajar, Rosalba garante reajuste do piso de professores

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), transmitiu o cargo para a vice-prefeita Nayara Gadelha (PP) em solenidade realizada ontem no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência. A solicitação de licença para férias foi encaminhada e aprovada pela Câmara Municipal de Mossoró (CMM). A cidade ficará sob o comando de Nayara até o dia 27 de fevereiro.

Na solenidade no Salão dos Grandes Eventos, Rosalba citou todos os projetos em andamento, além de obras já finalizadas pela administração. “Estamos realizando um trabalho de reconstrução, dando seguimento às obras e finalizando outras essenciais, a exemplo da conclusão da Bacia 3, do bairro Abolição III, beneficiando diversos moradores”, complementou.

Rosalba destacou ainda o reajuste do piso salarial do professor, conforme determina a legislação nacional, que será encaminhado à Câmara Municipal tão logo encerre o recesso. “O pagamento será retroativo, após aprovação do Legislativo.”

A presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro (MDB), reconheceu o esforço da prefeita neste primeiro ano de mandato para a retomada do crescimento da cidade. “Estamos aqui também assegurando o apoio à prefeita em exercício Nayara Gadelha, sempre voltada para a melhoria da cidade e dos serviços essenciais”, comentou.

Com a transmissão do cargo, a prefeita interina Nayara Gadelha mencionou a importância da continuidade das ações desenvolvidas. “É a quinta vez que a prefeita transmite o cargo, o que mostra a confiança e a sintonia. Estaremos juntos com os secretários, dando continuidade a esse trabalho de muita dedicação a Mossoró”, finalizou.

Participaram ainda da solenidade os vereadores Sandra Rosado, Alex Moacir, Manoel Bezerra, Tony Cabelos e Emílio Ferreira, além de secretários municipais. O período de licença para as férias de Rosalba Ciarlini é de 8 a 27 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário: