Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 2 de março de 2018

Prefeitura Tibau convalida convênio com Funasa e consegue veículos com Ministério da Saúde


O resultado positivo da viagem do prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, a Brasília, e vem sendo comemorado não apenas pelo chefe do Executivo municipal, mas por todos de sua equipe administrativa, bem como a população do município.

É que a Administração Municipal por meio do prefeito Naldinho conseguiu convalidar convênio junto a Diretoria Executiva da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), representada por seu diretor Antônio Arnaldo Alves de Melo, para retomar as obras de saneamento básico.

“Com o apoio do deputado Fábio Faria conseguimos convalidar o convênio com a Funasa, e assim, a administração vai retomar as obras de saneamento básica que se encontram paralisadas desde a administração do nosso antecessor”, explicou Naldinho.

Para o prefeito, o saneamento básico é uma obra importante para o município de Tibau e que ele vinha tentando essa convalidação desde seu primeiro mandato, mas que diante os problemas deixados pela gestão de seu antecessor, não foi possível desburocratizar em tempo hábil e convalidar, só vindo ocorrer este ano.

MINISTÉRIO DA SAÚDE
Outra visita do prefeito Naldinho e do vereador Nildo Luz foi ao Ministério da Saúde, onde junto ao secretário executivo do Ministério, Antônio Carlos Nardi, conseguiu a liberação de alguns veículos.

Entre eles, duas ambulâncias, tipo A, mais duas vans Ducato, para transporte sanitário de pacientes, uma Unidade Móvel Odontológica, que fará trabalho de apoio à população da zona rural e dois consultórios odontológicos completos.

“Só temos que agradecer a Deus por ter feito essa viagem produtiva a Brasília, onde conseguimos muitos benefícios para nosso município. Não podemos deixar de agradecer também ao deputado Fábio Faria que foi fundamental nesse nosso trabalho em Brasília, bem como ao diretor executivo da Funasa, Antônio Arnaldo e ao secretário executivo do Ministério da Saúde, Antônio Carlos, pessoas que tem nos garantido total atenção”, agradeceu o prefeito Naldinho.


Nenhum comentário: