Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 19 de abril de 2018

NASF desenvolve ações de promoção à saúde

O Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) do município de Serra do Mel, tem como objetivo apoiar a Secretaria Municipal de Saúde em suas ações no município.

Dentre objetivos, um deles é dar apoio as equipes do Programa Saúde da Família (PSF) e atuar no desenvolvimento de ações e atividades coletivas para o bem-estar da população.

A Secretaria de Saúde do município de Serra do Mel, conta com esse apoio para melhor alcançar a qualidade de vida de quem depende da saúde pública do município.

O NASF conta com nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e assistente social. “A orientação do prefeito Bibiano tem sido no sentido de que as ações devem acontecer de forma que beneficiem quem realmente procura e necessita”, comenta a secreta Ana Célia.

Ela destaca que as ações de promoção a saúde dos serralemense é realizada por profissionais preparados para orientação, identificação, alertas, entre outras que visam melhorar à saúde da população. 

"O NASF também atua em diversos eventos organizados pela Secretaria de Saúde ou em conjunto com outras secretarias municipais”, salienta Ana Célia.


Nenhum comentário: