Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 8 de maio de 2018

Encontro discute melhorias para a saúde de Serra do Mel


A Secretaria Municipal de Saúde do município de Serra do Mel, realizou na ultima sexta-feira, 4, o "Iº Encontro de Formação Para Atenção Básica", onde na oportunidade se discutiu sobre as melhorias que devem ser implementadas e oferecidas a população serramelense.

A reunião contou com a coordenação do assessor da SMS, Richarderson de Oliveira, além do enfermeiro Ronaldo Oliveira, que apresentaram informações importantes visando a melhoria no atendimento para com a população.

O prefeito Josivan Bibiano (PR), que também esteve presente ao encontro, ficou satisfeito com as informações apresentadas. “A administração tem buscado exatamente avançar, e não apenas na saúde, visando sempre o melhor atendimento, mais oferta de serviços, enfim, oferecer saúde de qualidade”, comentou Bibiano.

Para Richarderson, a Administração Municipal que se preza ela precisa valorizar sua equipe, ter bom relacionamento e dar condições de trabalho. “E nós observamos tudo isso na Serra do Mel, através da administração do prefeito Bibiano. Isso é muito positivo para o desenvolvimento e melhoramento dos serviços ofertados pela gestão municipal” observou Richarderson.

Também participaram do encontro, os médicos do Programa Saúde de Família, enfermeiros, técnicos de enfermagem de todas as equipes, dentistas e seus auxiliares, agentes de saúde e representantes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), a coordenadora de Saúde Branquinha, o diretor do hospital do município, Audivan do Nascimento, o assessor da SMS e a secretária de saúde, Ana Célia Freitas.


Nenhum comentário: